Desde o seu surgimento, ainda com formatos não padronizados esse tipo de propaganda se destaca
pela maneira simples, objetiva e pelo forte impacto visual
Com a criação da Central de Outdoor e a padronização do formato 3,00 x 9,00 metros,
dos períodos de veiculação e de comercialização o mercado passou a contar com um veículo
capaz de realizar cobertura simultânea e padronizada em todo Brasil.
Conheça toda história do outdoor no site www.outdoor.org.br da Central de Outdoor.
• Exibido em bi-semanas (14 dias), ao longo do ano são 26 bi-semanas
• Peça publicitária com estrutura de ferro
• Seus formatos variam em:
- Outdoor Simples (um outdoor)
- Outdoor Duplo (junção de 2 outdoors)
- Aplique (estruturas de madeira projetando a imagem além das dimensões de 9mx3m)
Qual é o tamanho do Outdoor?
O formato do outdoor é padronizado em 3,00x 9,00 m
Quanto tempo fica exposto o outdoor?
O período de exibição do outdoor é de 14 dias – Bi-Semana – Leia mais no Link Períodos.
Qual a quantidade mínima de Outdoors que se pode comprar?
A quantidade mínima pode ser 01 outdoor. No entanto é preciso observar sempre qual a quantidade necessária para se atingir o público desejado.
Como deve ser o Arquivo para impressão?
Para uma boa qualidade de impressão digital é necessário um arquivo (JPG, TIFF, PDF) de 15x47cm com resolução 300dpi, sistema de cor CMYK.
Tem outras dúvias?
Entre em contato com a gente. Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Digite a senha para acessar!